sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Este realmente é só meu

Olá pessoal!!!



Até eu resolver criar um blog fiz pesquisas e achei que o melhor nome seria o anterior, Mimos e Fricotes, porém averiguando, era comum até demais, loira sabe como é às vezes demora para assimilar rsrsrs. Então resolvi criar um nome muito mais familiar, mais fácil e realmente meu, ou seja, com o meu nome, assim além de mais fácil fica realmente personalizado.
Então aqui sim estarei divulgando meus artesanatos, pretendo fazer mais amigos e trocar experiências.

E a minha nova etapa "internáutica" já está melhorando e aos poucos vou pegando o jeito.
Espero poder contar com vocês em idéias, comentários, novidades, enfim trocar informações e adquirirmos juntos mais conhecimentos.
Bjuxx

Gi

Um comentário:

  1. Parabéns pelio blog e as suas criações estão cada vez mais lindas !!!!!!!!!! E o melhor , vc é minha amiga !!!
    Bjs e suce$$o !!!!
    Dani

    ResponderExcluir