sexta-feira, 23 de abril de 2010

Novas em provençal


Prontas para uso.



Em uso.

6 comentários:

  1. oi Gisele- gamei nas tas peças provençal-
    vm agradecer or prestigir o sorteio do puff brasilzy lá no meu blog
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gi.
    Na encomenda da minha amiga (aquela das lembrancinhas safari que postei lá no blog) vou fazer também uma guirlanda em mdf, e finalmente vou usar a dica da tinta cinza antes da branca. Tô doida pra testar !!! Já estou até imaginando o alivio que vou sentir quando ficar tudo beeeem branquinho e com menos trabalho ! rs
    Então, sobre esquecer o livro... eu não sabia que existia essa campanha para livros em outras partes do mundo, mas já vi uma de brinquedos feitos à mão (acho que tem um site falando sobre isso... Toy Society, se não me engano).
    Hoje à noite tenho que ir ao shopping, e lá esquecerei o meu livro.
    Uma ótima semana pra vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Encontrei o seu blog no Amigo Secreto Craft, e resolvi vir aqui dar uma espiada. Só um problema: Agora serei sua seguidora (se vc me permitir) passarei aqui vez por outra pra bater papo e ver seus lindos trabalhos... Posso???
    Mil beijos
    QUE BRILHE A TUA LUZ SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,Gisele!Achei vc no amigo secreto...Não acredito que vc é de Curitiba,também...Vc não se increveu no Encontro de Arteiras, dia 27, próximo sábado?Passa no blog flores-sendo.blogspot.com e deixa seu nome...Adoraria te conhecer e tem uma turminha muito legal,que já participou de outros encontros...Tenho certeza que vc vai gostar...Venha!!!
    Seu blog é tudo de bom e vc faz coisas lindas, vou te seguir...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gisele. Tb estou passando aqui por ter encontrado vc no Amigo Secreto Craft. Já estou te seguindo para trocarmos sempre novidades sobre bordados e artes em geral.
    Adorei o conteúdo de seu gloguito.
    Qdo puder passe lá no meu cantinho {http://segredosdaanna.blogspot.com}.
    Bjs e abs.

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir